13 de dezembro de 2007

12, quarta-feira, olá pessoal

Esta mensagem é um lembrete para anunciar mais uma etapa de nosso projeto "malaflorsacoladeretalho". De 20 de novembro até hoje à tardinha, ocupamos a ido finotti como um atelier coletivo, eu, a camila moreira e o glayson arcanjo. Nesse período, vivemos uma experiência única: muitos erros, frustrações e experimentações compartilhadas, tudo com muita música, conversas e algumas vistas especiais.
Hoje à noite, dia 12 de dezembro, aniversário de bh, abriremos a ido finotti a partir de 20 horas ao público como exposição. Gostaríamos de compartilhar com vocês o "resultado" de nossa vivência.
Compareçam!
Beijo,
Cláudia França

2 comentários:

Anônimo disse...

Samba e Amor
Composição: Chico Buarque

Eu faço samba e amor até mais tar......de
E tenho muito sono de manhã
Escuto a correria da cidade que arde
E apressa o dia de amanhã
De madrugada a gente inda se a.........ma
E a fábrica começa a buzinar
O trânsito contorna a nossa cama - reclama
Do nosso eterno espreguiçar
No colo da benvinda companheira
No corpo do bendito violão
Eu faço samba e amor a noite inteira
Não tenho a quem prestar satisfação
Eu faço samba e amor até mais tar......de
E tenho muito mais o que fazer
Escuto a correria da cidade - que alarde
Será que é tão difícil amanhecer?
Não sei se preguiçoso ou se covarde
Debaixo do meu cobertor de lã

Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã

Anônimo disse...

saudade da terrinha, dos amigos de minas,

que delia abrir esta experiência convivência junto ao aniversario a capital mineira, capital planejada construída dentro da avenida do contorno ... " O trânsito contorna a nossa cama – reclama do nosso eterno espreguiçar" ..... como a nossa capital vcs se construíram dentro do contorna dos limites das paredes da galeria Ido Finotti, sinto não poder estar ai para vivenciar esta experiência , mas deixo minimamente meus devaneios apesar do cansado do ritimo de vida paulistana

beijos no coração de todos

PARABÉNS